BALANÇO POSITIVO

por cmm — publicado 20/12/2018 18h57, última modificação 20/12/2018 18h57
PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO FAZ BALANÇO POSITIVO DO LEGISLATIVO NESTE ANO DE 2018

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, fez uma análise positiva dos trabalhos da Casa em 2018.

Durante a última sessão ordinária do ano, realizada na manhã desta quarta-feira 19/12, ele comentou sobre os desafios históricos enfrentados pela Casa, que em sua opinião, concluiu o período superando as expectativas.

De acordo com Ronaldo, neste ano de 2018, a Câmara deliberou e aprovou as seguintes matérias: 72 Projetos de Lei do Poder Legislativo e 26 do Poder Executivo, 274 Requerimentos, além de 687 Indicações, totalizando 960 encaminhamentos ao Poder Executivo Municipal.

Para o ano de 2019, Ronaldo Venâncio prevê um período de realizações e avanços na prestação de serviços públicos e no crescimento econômico do município.

“Muitos foram os momentos em que a gente sentiu dificuldades de conviver com as adversidades, fato esse, que a gente não quer, mas, do ponto de vista do parlamento, em algum momento elas se apresentam, e nós temos que ter humildade, equilíbrio, determinação, para que a gente possa conduzir esses momentos com maior equilíbrio e com a maior determinação possível”, ressaltou o presidente Ronaldo.

Para o parlamentar, diferentemente do que se propagou pelas redes sociais, de que a Casa nada estava deliberando, a diferença está nos números.

“Então, o que estamos apresentando hoje, eu quero crer que deve ser de interesse, e muito, daqueles que propagam qualquer coisa que acha, nas redes sociais, que por sinal é uma minoria”, frisa o presidente da Casa.

Ao final da sessão, o presidente Ronaldo Venâncio parabenizou à todos os vereadores e vereadoras, pela dedicação no exercício do mandato durante as mais de 170 sessões realizadas neste ano de 2018.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!