ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 16/02/2017 09h19, última modificação 16/02/2017 09h19
VEREADOR CARLOS RAMALHO

VEREADOR CARLOS RAMALHO-PSD SOLICITA CONSTRUÇÃO DE NOVO GINÁSIO DE ESPORTES POLIESPORTIVO MUNICIPAL

O vereador Carlos Magno da Rocha Ramalho-PSD, apresentou, durante sessão ordinária nesta terça-feira 14/02, indicação ao prefeito Marconi Barreto, solicitando a construção de um novo Ginásio de Esportes Poliesportivo Municipal.

De acordo com o parlamentar, a nova praça esportiva deve ser dotada de dimensões oficiais adequadas à realidade atual da prática esportiva.

A indicação nº 58/2017 foi aprovada por unanimidade.

O vereador falou da alegria em ver mais uma indicação de sua autoria ser aprovada pela Casa.

“Essa, é mais uma indicação que apresento e vou lutar para que sua realização se concretize, visto à necessidade de um ginásio com todas as suas dimensões oficiais, no município de Ceará-Mirim”, disse o edil.

Eis outras indicações de autoria do vereador Carlos Ramalho, aprovadas na mesma sessão ordinária:

Indicação 54/2017: Solicita a correção do calçamento em paralelepípedo na RN-160 que liga a sede do município às praias de Muriu, Jacumã e Porto Mirim, uma vez que as pedras soltas estão abrindo buracos e ocasionando riscos aos motoristas e veículos que por ela trafegam.

Indicação 55/2017: Solicita a construção e canalização de uma lagoa de captação para receber as águas servidas na comunidade de Massangana, especificamente no Povoado Vilar.

Indicação 56/2017: Solicita manutenção e/ou melhorias no trecho da estrada que liga a RN-307 com o Povoado de Vilar da comunidade de Massangana.

Indicação 57/2017: Solicita manutenção com terraplenagem ou pavimentação da rua principal da comunidade rural de Tabuão.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320

jorgemoreira2008@hotmail.com