ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 12/02/2017 16h40, última modificação 12/02/2017 16h46
VEREADORA JUMÁRIA MOTA

Vereadora Jumária Mota apresenta requerimentos e indicações na sessão ordinária da quinta-feira (09). A principal bandeira de atuação do mandato da parlamentar, é trabalhar pela saúde do povo.

REQUERIMENTO
Nº 10/2017 – De autoria da Vereadora Jumária Mota, para que seja encaminhado oficio ao Senhor Prefeito com cópia à Secretaria Interina de Administração, solicitando a relação de servidores efetivos que são comissionados e/ou gratificados inclusive os cedidos pela FUNASA ao município assim como os contratados temporariamente.
INDICAÇÕES
Nº 35/2017 – De autoria da Vereadora Jumária Mota, para que seja encaminhado oficio ao Senhor Prefeito com cópias às Secretarias de Serviços Urbanos e de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, solicitando:
Implantação de uma academia da terceira idade no Conjunto Novos Tempos;
Iluminação da quadra baech soccer do referido conjunto.

Texto e Fotos Jhancy Richelm

Assecom CM/CM (99159-1430)