ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 22/02/2017 21h49, última modificação 22/02/2017 21h49
RONALDO VENÂNCIO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE

Através de oficio encaminhado à Prefeitura, com cópia à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte Cultura e Lazer, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio – PV solicitou a instalação de duas Academias da Terceira Idade.

A indicação de Nº 90/2017, que reivindica as academias para as comunidades do Bairro Novo Horizonte, sede do município e para comunidade rural de Matas, foi apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (21).

Ronaldo Venâncio, ainda apresentou a indicação de nº 91/2017, solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, a construção de uma quadra esportiva também na comunidade de Matas, por entender que os moradores daquele distrito precisam de um espaço para prática de esperte e lazer.

“Através das nossas proposições, externamos os anseios e as necessidades da população, assim esperamos que os encaminhamentos feitos pelo poder legislativo, possam obter respostas, de forma a beneficiar os ceará-mirinenses”, destaca o presidente Ronaldo.

Texto Jhancy Richelm (99159-1430)

Assessoria CM/CM