ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 11/02/2017 00h43, última modificação 11/02/2017 00h43
BAIRRO NOVA DESCOBERTA

Vereador Thiago Coutinho-PR diz no bairro Nova Descoberta que seu mandato estará sempre a serviço do povo

O vereador Thiago Coutinho-PR, esteve na tarde de quarta-feira 08/02, visitando a rua Pe. João Cândido da Silva, no bairro Nova Descoberta.
O principal objetivo da visita foi o de atender as reivindicação da população que sofre com a escuridão e luta pela ampliação e extensão da rede de iluminação pública.
Para o vereador, esse é um problema que precisa ser resolvido o mais breve possível, uma vez que, a iluminação pública contribui inclusive para a segurança dos próprios moradores.
Para tentar solucionar o problema, Thiago esteve no local acompanhado do secretário municipal adjunto de serviços urbanos, Francisco dos Navegantes, que também foi ver o problema de perto.

“Agradeço ao secretário pela presteza e atenção em atender ao nosso pedido. E quero dizer que o nosso mandato estará sempre a serviço e a favor do povo de Ceará-Mirim”, afirmou o vereador Thiago Coutinho.