ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 24/05/2019 16h06, última modificação 24/05/2019 16h06
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS SOLICITA MINI-TRATOR TOBATA PARA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ASSENTAMENTO RESISTÊNCIA POTIGUAR

O mandato do vereador João dos Ônibus-PHS tem demonstrando uma grande preocupação com a situação do homem do campo, especificamente com os pequenos produtores e a agricultura familiar.

Vendo in loco a situação em cada comunidade rural que tem percorrido, o parlamentar aprovou Indicação nº 473/2019, na qual, solicita a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a doação de mini-trator tipo Tobata com todos os implementos para a Associação de Moradores do Assentamento Resistência Potiguar.

Para o vereador, a Indicação solicitando a doação da máquina tem o intuito de atender as necessidades dos pequenos produtores da referida Associação, no preparo de suas terras de vazantes, ou áreas de paul para o cultivo de suas lavouras, onde máquinas de grande porte não chegam, haja vista, segundo o parlamentar, que o custo desse maquinário com implementos está fora do alcance individual daqueles produtores.

“Portanto, há necessidade do município atender aquela comunidade por se tratar de um número considerável de famílias que necessitam desse apoio. É um benefício duradouro que vai beneficiar diretamente as condições de trabalho daqueles que trabalham de sol a sol para levar comida até à nossa mesa”, justifica o vereador João dos Ônibus.

Deus fará sempre o melhor por você!