ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 17/05/2019 22h25, última modificação 17/05/2019 22h25
VEREADOR RANDINHO SOLICITA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE MASSARANDUBA

O vereador Randiere Martins – Randinho, depois de ouvir reclamações da comunidade, está solicitando ao prefeito Marconi Barreto a reforma do Posto de Saúde da comunidade de Massaranduba.

Sua solicitação foi feita por meio de Indicação nº 478/2019 aprovada pela Câmara de Vereadores durante sessão ordinária da Casa na tarde desta quinta-feira 16 de maio.

O vereador agradece pela aprovação de mais uma indicação que vem atender a população de Massaranduba, que tanto precisa de saúde pública.

Segundo Randinho, o banheiro do PS encontra-se interditado desde a queda do telhado no local, e a reivindicação é uma constante necessidade daqueles moradores que precisam de um posto de saúde estruturado e adequado para atender as demandas daquela comunidade.

“A comunidade de Massaranduba é a porta de entrada de Ceará-Mirim, e observamos que o posto de saúde existente não está em boas condições estruturais, necessitando, em caráter de urgência, de uma reforma para melhor atender as necessidades da população local, e consequentemente, evitar que inúmeras pessoas deixem de receber esse atendimento”, justifica o vereador Randinho.

Moradores da localidade parabenizam a iniciativa do vereador Randinho, lembrando que, Massaranduba há tempo necessitava de um parlamentar que busque solucionar junto à prefeitura os problemas do dia a dia da comunidade, e esperam que o prefeito Marconi Barreto também trabalhe pelo povo de Massaranduba.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR RANDINHO

INDICAÇÃO Nº 464/2019 – Solicita placas metálicas de proteção nas laterais do rio da Boeira na comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 465/2019 – Solicita reparos no telhado do Ginásio Poliesportivo na Comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO 466/2019 – Solicita retirada de entulhos nas duas ruas situadas por trás do Posto de Saúde da comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 467/2019 – Solicita implantação de poste com iluminação no cemitério da comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 468/2019 – Solicita implantação de dois postes com iluminação no final da rua do Beco da Donzela na comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 469/2019 – Solicita a limpeza nas paradas de ônibus na comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 470/2019 – Solicita a limpeza e retirada de entulhos na antiga Telern na comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 479/2019 – Solicita a extensão da rede de iluminação pública na rua do cemitério em frente ao campo do Santos na comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 480/2019 – Solicita a limpeza de todo meio fio da rua Santa Luzia no Loteamento Rota Norte na comunidade de Massaranduba.

INDICAÇÃO Nº 481/2019 – Solicitando dez carradas de pó de brita para ser colocado na rua próximo à Escola da comunidade rural de Tabuão, uma vez que a via encontra-se alagada dificultando a passagem de veículos, principalmente do transporte escolar.

Deus fará sempre o melhor por você!