ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/11/2018 15h54, última modificação 14/11/2018 15h54
VEREADORA RENATA MARTINS COBRA REFORÇO DO POLICIAMENTO EM MURIÚ

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (13), um requerimento de autoria da vereadora Renata Martins (PTC) pedindo que seja encaminhado ofício ao Senhor Robinson Mesquita de Faria, Governador do Estado do Rio Grande do Norte, com cópia a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social SESED, solicitando reforço policial no distrito de Muriú.

No pedido encaminhado ao governador Robinson Mesquita de Faria (PSD) e a SESED, a vereadora esclarece que o reforço do policiamento é necessário, por causa dos elevados índices de assaltos, roubos e furtos que vem acontecendo diariamente na comunidade.

CONSTRANGIMENTOS E PREJUÍZOS

Durante visita ao distrito de Muriú, a vereadora Renata Martins recebeu várias reclamações sobre a onda de violência que tomou conta da comunidade.

Os moradores e visitantes reclamam que estão sendo vítimas de constrangimento e prejuízos materiais, causados pela ação dos bandidos que agem livremente.

A parlamentar entende que o Governo do Estado – por meio da Secretaria da Segurança – deve tomar sérias e imediatas providências para conter a onda de violência em Muriú.

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo
Joabe Tales