ATIVIDADE PARLAMENTAR

por cmm — publicado 06/09/2018 09h47, última modificação 06/09/2018 09h47
VEREADOR RANDINHO EXECUTA AÇÕES ESPORTIVAS NO DISTRITO DE MASSARANDUBA

O parlamentar Randinho, assim conhecido por todos, realiza ações voltadas as diversas práticas esportivas no distrito de Massaranduba e região, sendo uma delas a solicitação de melhoramento da quadra poliesportiva que fica localizada no referido distrito, portanto, projetos sociais, rede pública de ensino e demais segmentos da sociedade, estão realizando através do mandato do vereador Randinho, ações esportivas na comunidade de Massaranduba.

“Estarei sempre à disposição da comunidade de Massaranduba e de todos os cidadãos cearamirinenses para batalhar e desenvolver ações voltadas para a prática esportiva em nosso município”, ressalta o vereador Randinho após um evento esportivo nas mediações da quadra poliesportiva de Massaranduba.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.

Fone: (84) 3274-4015 / 3274-3332