ANIVERSARIANTE DO DIA

por cmm — publicado 24/05/2019 16h08, última modificação 24/05/2019 16h08
VEREADORES E SERVIDORES DESEJAM FELIZ ANIVERSÁRIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA RONALDO VENÂNCIO PELO SEU NATALÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA

Os vereadores de Ceará-Mirim e a equipe de servidores da Câmara Municipal fizeram questão de emitir nota nesta sexta-feira, parabenizando o presidente da Casa, Ronaldo Venâncio.

Ele faz aniversário nesta data, 24/05, e recebe também os parabéns de toda sua família e amigos.

Confira na íntegra a nota dos vereadores e funcionários da Câmara de Ceará-Mirim para o aniversariante:

“Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos. Mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé e na esperança de ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de todos os seus sonhos.

Que Deus te ilumine todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário amigo, vereador e presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio!

PODER LEGISLATIVO

VEREADORES E SERVIDORES

Deus fará sempre o melhor por você!